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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Calma, se isso esta acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 7 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos correios. Caso tenha se passado mais do que 7 dias úteis da data que você recebeu o código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail: suporte@oreidopet.com.br ou pelo whatsapp: (51) 99544-7862

2. Qual o prazo de entrega?

Trabalhamos com produtos nacionais e importados, no caso dos importados o nosso prazo de entrega é de 15 a 35 dias úteis como consta no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site, em geral nossas encomendas chegam antes desse prazo.

3. Como faço para comprar no boleto?

Fácil, entre em contato no WhatsApp pelo número (51) 99544-7862

4. Posso parcelar no boleto?

Nossa loja parcela em 12x sem juros, mas apenas no cartão de crédito.

5. Porque o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas internacionais vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas o status do rastreamento só muda. após a fiscalização da alfândega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

6. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Normalmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

7. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

O suporte envia um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail: suporte@oreidopet.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 99544-7862

8. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Mercado Pago. Gostaria de saber o por quê?

Geralmente é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais a entrar direto com o SAC Mercado Pago: 0800 637 7246, pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

9. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato através do e-mail: suporte@oreidopet.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 99544-7862

10. Como faço pra ter o desconto na primeira compra?

Simples, use o Cupom 10OFF e aproveite as ofertas. Se precisar entre em contato através do e-mail: suporte@oreidopet.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 99544-7862

11. Meus dados Pessoais estão seguros?

Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa, asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados tem acesso a estas informações e no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.

 



O Rei do Pet fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.